Fato
• Segundo uma fonte, o pré-candidato de Caiado a prefeito, Sandro Mabel, famoso “pipa do vovô, não sobe mais”, teria procurado um forte aliado do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) na prefeitura, “comme un éléphant dans un magasin de porcelaine”, e avisado que se o prefeito não facilitasse sofreria as consequências ao modo Caiado: “pé no peito e polícia na cara”.
A ‘poliça’ deles
• Não é de hoje que o dono da ‘minha poliça’, tem feito suas traquinagens contra adversários políticos seguindo a seguinte receita: Operação cheia de suposições e mídia nos jornais que recebem recursos do governo”. Aí vem um montão de declarações ao estilo: “supostamente isso, supostamente aquilo” e queimam o peão, que demorará seis anos para provar sua inocência, se for o caso, e o uso político da “poliça” foi feito.
Sigilo para Cacai e Jorjão
• A mesma ‘minha poliça’ coloca os assassinatos da família Caiado em sigilo. Estamos falando da chacina de Anápolis (GO) no caso Escobar, que veio a tona graças a Polícia de verdade, que corajosamente se mantém firme e aos vazamentos dos ‘segredos’ para a imprensa. Com muita dificuldade tornamos público esse escândalo, Caiado atrapalhou e atrapalha com todas as forças.