sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Casal suspeito de tráfico de drogas tinha mais de 70 kg de maconha em residência

Fato

• Um casal suspeito de tráfico de drogas foi detido com mais de 70 kg de maconha e apetrechos utilizados na produção de entorpecentes em uma casa de Senador Canedo. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (31).

Casal do tráfico

• Os suspeitos estavam em um carro na porta de casa em Senador Canedo no momento em que foram abordados.

• Após uma varredura dentro do veículo, os policiais encontraram 11 peças de maconha já separadas e pronta para serem comercializadas.

• Em depoimento, os suspeitos disseram aos policiais que haviam acabado de pegar a droga na casa. Após uma varredura no local, os agentes encontraram mais de 70 kg de maconha, balanças de precisão e caderneta de anotação do tráfico.

Prisão

• Após o flagrante, o casal foi detido e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil de Senador Canedo. Os suspeitos vão responder por tráfico drogas.

Foto: Divulgação PC

Artigos relacionados

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...

Notícias

Crise na saúde de Goiânia na gestão Sandro Mabel: médicos a anunciam paralisação no Hospital Célia Câmara

Saúde • Médicos que atuam no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara,...