Bastidor
• O G24H mostrou na manhã deste sábado (9), uma reportagem (vídeo) sobre o “mal cheiro”, como definiu o Conselheiro do TCM, Humberto Aidar, na licitação dos semáforos em Goiânia. Estranhamente, um grupo que participa da disputa ‘lapidou’ as regras para si mesmo e a prefeitura engoliu o graveto.
• Marcelo Torrubia de Oliveira é o nome do secretário Municipal de Mobilidade em Goiânia. Adivinha quem indicou ele? Acertou quem disse: Romário Policarpo, presidente da Câmara Municipal.
• Cabe a Romário investigar o que anda acontecendo na pasta, primeiro porque o vereador fiscaliza, segundo; o cara que está lá foi colocado por ele e terceiro: esmerado como é, o presidente da Câmara não gostaria de sentir “o mal cheiro de rolo”, como disse Humeberto Aidar, também na avenida Independência com a 74, em Goiânia. Correto?
Iluminação
• O G24H recebeu a informação de uma licitação da iluminação pública de Goiânia de R$ 1 bilhão de reais e que o mesmo grupo que está ‘operando’ nos semáforos também pede passagem para a carta marcada nessa disputa. Se isto acontecer e pessoas do mesmo grupo, jurídica ou física, levarem esse bolo para casa, o Ministério Público certamente terá muito trabalho neste segundo semestre de 2024, antes do apagar das luzes de Rogério Cruz.
• Em tempo: o G24H está no caso e vai ajudar Romário Policarpo a fiscalizar a Mobilidade na prefeitura.
Veja no vídeo;