Fato
• Nesta terça-feira (6), o deputado estadual delegado Eduardo Prado (PL) fez uso da tribuna, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária na Assembleia Legislativa, para expor a falta de “diálogo e a democracia” dentro de seu partido, o PL, na escolha do fraco candidato a prefeito, Fred Rodrigues.
Imposição
• Para Eduardo, o Diretório Municipal do partido, liderado pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL), impôs o nome de Fred sem consultar as principais lideranças da sigla.
Serviço prestado
• Eduardo Prado tinha se colocado a disposição para disputar a prefeitura de Goiânia, mas não foi respeitado. Ele lembrou de sua vasta atuação na Capital, sobretudo nas áreas de segurança pública, durante os mandatos na Câmara Municipal de Goiânia e na Assembleia Legislativa.
Ditadura
• Em seu discurso, Prado foi firme em criticar a postura dos dirigentes municipais do PL em Goiânia: “temos que falar de democracia e combater a ditadura, mas temos que ter o diálogo e a democracia dentro do próprio partido que vende essa bandeira. Não adianta termos decisões verticais, sem ouvir toda a base”, disse.
⇒Veja no vídeo;
Ver essa foto no Instagram