sexta-feira , 22 novembro 2024
Trindade

Deputado Cristiano Galindo fica em saia justa após moradora o questionar sobre corrupção de abastecimento de caminhonete

Fato

  • O deputado estadual Cristiano Galindo protagonizou uma tremenda saia justa no Setor Rio Vermelho, em Trindade. Isso porque ele chegou em uma residência para pedir voto ao seu primo, o prefeito Marden Jr., mas acabou sendo questionado por uma moradora sobre a corrupção envolvendo o abastecimento de uma caminhonete da Assembleia Legislativa usando recursos da Saúde de Trindade. A denúncia da corrupção foi feita pelo vereador Edson Cândido e foi amplamente divulgada nas redes sociais.

O que diz a moradora

  • Ao Goiás24H, a moradora Jakeline Soares contou que estava em casa, quando o deputado e outras pessoas do grupo político dele chegaram no local para pedir voto. Ela conta que, como já tinha ficado sabendo das denúncias, questionou o deputado sobre o ocorrido.
  • “Fiquei indignada porque a nossa saúde é muito precária, aqui falta medicamentos e tudo. Ao invés do deputado nos ajudar, ele tira de quem está precisando da nossa saúde”, afirmou.

Saiu de mansinho

  • De acordo com Jakeline, depois de questionar o deputado, “ele saiu meio descabreado porque não esperava que encontraria uma pessoa que já sabia do ocorrido. Expressei o que eu tinha que falar para ele. O deputado tentou argumentar, mas não conseguiu. Eu fiquei alterada, aí vieram os funcionários tentar me mostrar nota fiscal e falar que era mentira, mas eu sei da realidade”, concluiu.

Funcionário fantasma

  • O deputado é o mesmo que foi denunciado recentemente por manter um pedreiro lotado na Alego com salário de R$ 11 mil para realizar obras particulares na nova residência luxuosa de Galindo.

 

Artigos relacionados