segunda-feira , 29 abril 2024
Goiás

Samuel Belchior pedia ação mais efetiva na segurança em Goiás. Bem, parece que a Polícia Federal atendeu

Em discurso e em artigo no jornal O Popular, o deputado estadual Samuel Belchior, também presidente regional do PMDB, chegou a defender com ênfase uma ação mais efetiva no setor de segurança em Goiás e uma presença policial mais forte na luta contra a bandidagem – direcionando suas críticas, claro, ao Governo do Estado.

Mas, pelo jeito, parece que a Polícia Federal também ouviu o clamor de Samuel e, com a Operação Miquéias, mostrou uma ação afirmativa de combate ao crime no Estado – exatamente como o “combativo” deputado Samuel Belchior vinha exigindo.

Infelizmente, uma das “vítimas” foi o próprio Samuel Belchior, que a Polícia Federal garante ser integrante de uma quadrilha que desviava recursos de fundos de pensão municipais.

Pois é, enquanto desfiava o discurso da moralidade, Samuel operava criminosamente e tentava inclusive aliciar seus colegas de partido, como os deputados Daniel Vilela (estadual) e Leandro Vilela (federal) – todos fotografados em um almoço com a operadora da quadrilha Luciane Hoerpers, uma loira escultural cujo trabalho era agenciar negócios com políticos para a organização criminosa.

Boa, Samuel. Falta agora um discurso e um artigo elogiando a ação da Polícia Federal. E… será que dá para criticar o Governo do Estado?