Fato
- Do lixo ao luxo. Assim foi a subida de vida do ex-secretário de Finanças de Caldas Novas, Rodrigo Brum, aliado do prefeito Kleber Marra. Ele chegou com recursos limitados ao município e hoje seu nome está inserido nos quadros de sociedade de um posto de combustível. Brum é aquele que foi denunciado pelo Ministério Público por fazer rolo no IPTU e diminuir impostos da própria esposa. Bem espertinho ele…
Curioso
- É bem curioso como a trajetória financeira de Brum evoluiu tão rápido. Ele chegou sem grandes coisas e pretensões em Caldas Novas. Virou secretário de Finanças e causou prejuízo ao município com um esquema do IPTU. Segundo o MP, Rodrigo teria diminuído impostos do imóvel da esposa, avaliado em R$ 2 milhões.
- Ele acabou tento que devolver os recursos após causar prejuízo ao erário da Prefeitura.
Agora empresário
- Chama atenção o fato de que, depois de tanto rolo, Rodrigo Brum virou empresário. Documentos oficiais mostram sua inclusão nos quadros de sociedade do Auto Posto Família, constando inclusive em registros no CNPJ.
- Questionam por aí como alguém que chegou à cidade em situação financeira limitada agora se encontra em uma posição confortável no setor empresarial local. Fica aí a pergunta.