Capacho
• Circula nas redes sociais um vídeo onde o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Bruno Peixoto (UB), participa de um evento político de Sandro Mabel, atacando o candidato Fred Rodrigues. Claro, tudo para Caiado ver. Faltou só sentar, deitar e rolar no chão, obediente diante dos olhos de seu dono.
Tem que explicar
• Bruno disse que Fred não tem capacidade de administrar, pois foi diretor da Assembleia Legislativa. Se isso for verdade, o presidente da Alego tem que explicar ao Ministério Público porque tem feito da Alego um cabide de empregos políticos.
A verdade
• Bruno Peixoto vai se destacando como o político de muitas caras e traições. Segundo uma fonte, o emprego dado a Fred fazia parte de uma manobra dele quando quis ser candidato a prefeito de Goiânia, pois em sua vice estaria o próprio Fred. Mas a brincadeira acabou quando Caiado gritou e mandou Bruno ‘passar’ para dentro calado. Ele abaixou a cabeça e obedeceu sem dar um piu.
• Estranho: o presidente da Assembleia é ‘próximo’ ao senador Wilder Morais (PL), dizem até que os dois se ‘hospedaram’ em um famoso hotel do Rio de Janeiro dia desses… “Será que ele já se esqueceu do combinado?”, cochichou uma das testemunhas. Fica a dica.