quarta-feira , 12 fevereiro 2025
Notícias

Goiás inseguro: homem aborda mulher que voltava do trabalho e a estupra dentro de carro

Violência

  • Um homem, que não teve o nome divulgado, é acusado de abordar uma mulher na rua e estuprá-la dentro de um carro. O crime aconteceu em Goiânia, no mês de novembro. O criminoso foi parar no xilindró.

Voltava do trabalho

  • A vítima havia saído do trabalho e caminhava de volta para casa quando foi abordada por um homem desconhecido, que fez com que ela entrasse no veículo à força.

Estupro

  • Por volta das 22h24, o homem estacionou o veículo e estuprou a mulher. Após o crime, ele fugiu deixando a vítima no local.
  • Testemunhas que estavam nas proximidades prestaram os primeiros socorros à mulher, que tinha lesão com sangramento na cabeça.

Cadeia

  • O caso foi denunciado e o autor foi identificado e preso. Ele se negou a fornecer material biológico para confrontar com aquele encontrado no corpo da vítima. Mesmo assim, deve responder por crime de estupro.

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Marconi atribui ilegalidade de investigação a denúncias feitas por ele: “operação tem objetivos políticos”

Perseguição política O ex-governador Marconi Perillo atribuiu a ilegalidade das recentes investigações...

Notícias

Suspensão de operação midiática contra Marconi Perillo repercute na imprensa nacional

Repercussão • A decisão do ministro do STF Gilmar Mendes, que determinou...

Notícias

Defesa de Marconi se pronuncia após Justiça suspender operação midiática: “ilegalidade e violência política”

Excessos A defesa do ex-governador Marconi Perillo se pronunciou, nesta quarta-feira (12/2),...