domingo , 11 maio 2025
Notícias

Ipasgo sucateado: servidores denunciam recusa de atendimento de emergência pelo plano de saúde

Má gerência

  • O resultado do gerenciamento irresponsável do Governo Caiado com relação ao Ipasgo tem sido escancarado dia após dia aos servidores. Relatos feitos ao G24H apontam que agora o plano de saúde tem recusado até mesmo atendimentos de urgência e emergência. Tudo isso sem justificativa.
  • Aos servidores, é melhor não precisar do Ipasgo. Se precisar, é melhor recorrer a outras alternativas. A verdade é que o servidor não pode mais contar com o plano de saúde, pois ele foi completamente sucateado.

Revoltante

  • Uma fonte que prefere não ter o nome divulgado disse que precisou de atendimento médico, mas não conseguiu. “Espero que ninguém precise de atendimento pelo Ipasgo. Tivemos uma emergência séria por causa do intestino e, inacreditavelmente, o atendimento foi negado, sem qualquer justificativa plausível. E não foi só conosco: várias pessoas que buscavam ajuda médica simplesmente foram mandadas embora sem atendimento. Um absurdo! É revoltante ver um serviço que deveria garantir a saúde das pessoas agir dessa forma”, criticou.

Privatização acabou com o Ipasgo

  • Na metade de fevereiro, o G24H noticiou a paralisação dos médicos. Os profissionais negociam e criticam atraso de pagamentos, além da falta de transparência nos demonstrativos de pagamentos, o que deixa os sem saber o que realmente está sendo pago.
  • Segundo a denúncia de médicos, profissionais estão sem receber por procedimentos feitos desde julho de 2024. Os médicos afirmam que o Ipasgo tem efetuado alguns pagamentos de consultas, mas não de procedimentos.

E agora, Caiado?

  • Os servidores querem saber para onde mandar a conta de tamanha destruição de um plano de saúde que sempre foi o patrimônio do funcionalismo público. O pagamento por parte dos servidores é feito religiosamente todo mês, mas eles não podem mais usufruir quando necessitam. E agora, Caiado?

 

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Superior Tribunal de Justiça considerada ilegal, pela segunda vez, prisão de Karine Gouveia e marido. Casal está em liberdade

• Ilegalidade reconhecida O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu, pela segunda...

Notícias

Tragédia em Ipanema: arquiteto goiano Igor é encontrado morto após desaparecer no mar

•Desaparecimento O arquiteto Igor Sousa, de 36 anos, que estava desaparecido desde...

Notícias

Gisele é encontrada em Itumbiara: o que se sabe sobre o desaparecimento

• Localização confirmada Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, foi localizada...

Notícias

“Ia arrancar um dente” — e nunca mais voltou. O que se sabe sobre o caso Gisele, de Goianira?

• Último contato com o patrão Gisele Heloísa Alves Silva, de 29...