NOTA
Eu sou advogado e sinto-me honrado de ter defendido o saudoso pastor Joaquim Gonçalves e a Igreja Tabernáculo da Fé, em meados de julho de 2021. No exercício da advocacia, protegi uma instituição cristã e seu sistema de caridade que atende milhares de pessoas desde 1968, especialmente mulheres que necessitam de auxílio.
A Igreja tem o direito de se defender daquelas pessoas que objetivam destruí-la e proteger as milhares e milhares de pessoas que lá congregam, por isso, mostrou a verdade dos fatos e a origem e os interesses ocultos das calúnias, difamações e injúrias que contextualizaram as acusações contra a Igreja Tabernáculo. Da mesma forma, o pequeniníssimo grupo de pessoas que se sentiram lesados, com a verdade apresentada, tem o direito de defender seus interesses.
Já diz a máxima: “Decisão Judicial não se discute, cumpre-se”. Independente do resultado, o saldo é positivo, pois o sistema de caridade que ampara mulheres que necessitam de apoio está em plena atividade. É isso que importa.
É isso que sou: ADVOGADO.
Leandro Silva