sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Ato pró-anistia na Avenida Paulista reúne Bolsonaro, Tarcísio, Zema e outras lideranças da direita; Caiado fica de fora

Ato pela anistia

• Uma manifestação bolsonarista pela anistia dos condenados do 8 de Janeiro está marcada para este domingo (6/4) na Avenida Paulista, em São Paulo.

• O evento organizado pelo pastor Silas Malafaia deve reunir Jair Bolsonaro (PL), governadores e lideranças da direita, com expectativa de superar o público do ato no Rio em março.

Quem vai estar lá

• Governadores confirmados: Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Romeu Zema (Novo-MG) (pela primeira vez em um ato do tipo), Cláudio Castro (PL-RJ), Jorginho Mello (PL-SC)

• Outras presenças: Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo e Nikolas Ferreira (PL), deputado federal.

Caiado fora

• Ronaldo Caiado (União Brasil) não comparecerá, pois não é bem visto por setores da direita que estarão no evento.

• Na última vez que o governador de Goiás participou de um ato na Avenida Paulista, em 2023, Caiado subiu no carro de som mas não teve permissão para discursar.

Artigos relacionados

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...

Notícias

Crise na saúde de Goiânia na gestão Sandro Mabel: médicos a anunciam paralisação no Hospital Célia Câmara

Saúde • Médicos que atuam no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara,...