sábado , 7 junho 2025
Notícias

Susto! Celular explode durante conserto em loja de Uruaçu

Bateria danificada

  • Um celular com a bateria danificada explodiu enquanto passava por manutenção em uma assistência técnica de Uruaçu, no Norte de Goiás. O caso foi registrado por câmeras de segurança da loja. As imagens mostram o momento em que o aparelho pega fogo nas mãos do técnico.

Labareda

  • O acidente aconteceu na quarta-feira (4), durante o atendimento a um celular com a bateria inchada. No momento em que o técnico Henrique Eder, de 33 anos, tentava abrir o aparelho, a bateria entrou em combustão, gerando uma labareda que quase atingiu seu rosto.

Instabilidade

  • Fabiano Pires, dono da loja, explicou que o inchaço torna a bateria altamente instável. Assim que o fogo começou, Henrique soltou o celular e Fabiano o chutou para fora da loja para evitar maiores danos.
  • Apesar do susto, o técnico saiu praticamente ileso.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher morre e idosos ficam feridos após capotamento na GO-210 entre Catalão e Davinópolis

Acidente • Maria Alves José Bitencourt, de 57 anos, morreu na manhã...

Notícias

STF mantém condenação e decreta prisão imediata de Zambelli

• Recurso rejeitado A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou...

Notícias

“Vovó do Tráfico” é presa após oferecer drogas a policiais achando que eram usuários

Confusão • Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 65 anos,...