sábado , 7 junho 2025
Notícias

Mulher é agredida por agente de trânsito em Trindade

Violência

  • Uma mulher foi agredida por um agente de trânsito em Trindade. O caso ocorreu no Setor Pai Eterno, na quinta-feira (5/6). A vítima levou socos no rosto após uma discussão com o autor.

A agressão

  • A vítima e o agente discutiram após o homem tentar retirar a chave da moto da mulher, que tentava estacionar em uma rua interditada.
  • Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o servidor da Prefeitura de Trindade, identificado como Sérgio Gonçalves da Rocha, 43, desfere socos na mulher. Testemunhas presenciaram a agressão.

Boletim de ocorrência

  • A mulher registrou boletim de ocorrência e disse que a discussão ficou aflorada depois que ela tentou recuperar a chave da moto tomada pelo agente. Na confusão, a vítima rasgou o bolso da calça do servidor. Já o homem disse que apenas reagiu ao ser agredido.
  • Depois da agressão, ele foi afastado. O caso será investigado.

 

Artigos relacionados

Notícias

Mulher morre e idosos ficam feridos após capotamento na GO-210 entre Catalão e Davinópolis

Acidente • Maria Alves José Bitencourt, de 57 anos, morreu na manhã...

Notícias

STF mantém condenação e decreta prisão imediata de Zambelli

• Recurso rejeitado A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou...

Notícias

“Vovó do Tráfico” é presa após oferecer drogas a policiais achando que eram usuários

Confusão • Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 65 anos,...