sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Goiás inseguro: filho forja sequestro para tentar extorquir a mãe em Montividiu (GO)

Tentativa de extorsão

Um homem é acusado de ter forjado o próprio sequestro para poder pedir resgate e extorquir R$ 800 reais da mãe em Montividiu, no interior do estado de Goiás. O caso foi registrado no último domingo (22).

Falso sequestro

• Segundo as investigações, a mãe recebeu um vídeo onde o suposto sequestrador exigia que ela pagasse a quantia para que o filho fosse libertado.

• A fala do suspeito era que o filho da mulher tinha uma dívida com uma facção criminosa e por isso estava sendo agredido. Ele estava com Ketchup na cabeça para simular sangue.

Farsa descoberta

• A vítima procurou a Polícia que, diante dos fatos, suspeitou da situação por causa do modo operandis do suposto sequestrador.

• Com um carro descaracterizado, uma equipe iniciou buscas pelo suspeito e localizaram o filho dormindo às margens do Rio Montividiu, junto de outro envolvido.

Prisão

• Participando efetivamente na encenação, tanto o filho quanto o ajudante foram detidos pela Polícia e encaminhados para uma delegacia da região.

• O filho da vítima tinha em sua ficha criminal passagens por crimes de estelionato, violência doméstica e tráfico.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...

Notícias

Crise na saúde de Goiânia na gestão Sandro Mabel: médicos a anunciam paralisação no Hospital Célia Câmara

Saúde • Médicos que atuam no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara,...