Homicídio qualificado
• Dois jovens foram presos suspeitos de matar Gerson Alves Pereira a facadas para ganhar 40 gramas de droga. Corpo da vítima foi descartado em um terreno baldio no setor Jardim Tropical e foi encontrado pela polícia.
Denúncia anônima
• O corpo de um homem de 42 anos, identificado como Gerson Alves Pereira, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) em um lote baldio no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia.
• A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima e localizou a vítima, que estava coberta por folhas e vegetação. A área foi isolada para o trabalho das equipes de perícia.
Investigação
• Segundo o que foi apurado, o assassinato foi encomendado por Jorge Luiz Pantoja, conhecido como “Pará”. Ele e Gabriel Cauê Nogueira Lopes atraíram a vítima para uma emboscada.
• No local, os suspeitos sacaram uma faca e golpearam Gerson que foi morto. Depois do crime, eles tiraram foto do corpo para comprovar a morte da vítima.
Pagamento em drogas
• Em depoimento à policia, Gabriel Cauê disse que foi chamado por “Pará” para cometer o crime. Em troca do serviço, ele recebeu 50 gramas de óleo, de crack, pedra.
• As investigações apontaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era usuário e foi assassinado por isso.
• A dupla foi presa em flagrante e encaminhadas para uma delegacia da região. Os dois vão responder por homicídio qualificado e seguem a disposição do poder judiciário.
Foto: Reprodução

















