• Internação súbita
Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi hospitalizado na noite desta segunda-feira (4), poucas horas após a decretação da prisão domiciliar do pai.
Ele recebeu atendimento em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Carlos não se pronunciou nas redes sociais desde o início da operação da PF, o que causou estranheza em aliados.
• Postagem
Na decisão, Moraes afirmou que Jair Bolsonaro violou as medidas cautelares ao preparar conteúdos para serem publicados nas redes sociais dos filhos.
Carlos divulgou um vídeo de Bolsonaro em casa, acompanhando manifestações bolsonaristas. “Mesmo calado à força, sua imagem segue inspirando milhões”, escreveu o vereador.
Moraes viu na ação uma tentativa de driblar a proibição judicial e instigar ataques ao STF.

















