sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Cachorro é morto com tiro em Quirinópolis; suspeito já está no xilindró

• Maus-tratos

Na tarde deste domingo (10), um cachorro foi encontrado morto com um tiro em uma rua do bairro Tonico Bento, em Quirinópolis (GO).

A tutora chegou ao local e encontrou o animal ainda vivo, o que indica que o crime havia ocorrido minutos antes.

• Que fez essa maldade?

A responsável pelo cão gravou um vídeo e disse que não há câmeras de segurança na área, mas um suspeito foi identificado. Um homem, identificado como Cássio, foi detido.

O crime teria acontecido na esquina em frente à capela da igreja do cemitério, em uma rua que dá acesso aos fundos do local. A dona do cachorro não conseguiu identificar o autor. Moradores demonstraram indignação, especialmente porque havia crianças brincando na rua no momento, o que poderia ter causado uma tragédia maior.

Artigos relacionados

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...

Notícias

Crise na saúde de Goiânia na gestão Sandro Mabel: médicos a anunciam paralisação no Hospital Célia Câmara

Saúde • Médicos que atuam no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara,...