sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Já está no xilindró: mulher que obrigava criança a comer como cachorro e mastigar roupas íntimas sujas de fezes sob agressões

• Enjaulados

Um idoso de 63 anos e sua esposa, de 45 anos, foram presos nesta segunda-feira (15) em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, por maus-tratos e tortura contra os dois netos do homem, de 6 e 8 anos.

A prisão ocorreu após a circulação de um vídeo que mostrou a mulher obrigando uma das crianças a comer comida do chão sob ameaças com uma mangueira.

• Torturas

Segundo o delegado Gabriel Conrado, as crianças eram frequentemente submetidas a violência física e psicológica. Eram forçadas a ficar de joelhos sobre tampinhas de garrafa, apanhavam de vara e mangueira, dormiam do lado de fora da casa e até mastigavam roupas íntimas sujas de fezes.

• Omissão

Mesmo responsável pela guarda, o avô adotou postura omissa, permitindo que as agressões continuassem. Testemunhas, o Conselho Tutelar e o Ministério Público de Mato Grosso auxiliaram a polícia nas investigações, que resultaram na prisão preventiva do casal. O caso será encaminhado ao Poder Judiciário.

Artigos relacionados

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...

Notícias

Crise na saúde de Goiânia na gestão Sandro Mabel: médicos a anunciam paralisação no Hospital Célia Câmara

Saúde • Médicos que atuam no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara,...