sábado , 18 maio 2024
EleiçõesGoiás

Em entrevista à Folha, Caiado encerra aliança com Vanderlan e diz que foi “atropelado por um carro a 300/km por hora”

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o deputado federal e líder ruralista Ronaldo Caiado (DEM) anuncia que está fora da aliança com o PSB – no Brasil e em Goiás.

“Estou decepcionado, levei um balde de água fria na cabeça. Não temos mais como estar juntos em Goiás”, afirma Caiado – aparentemente dando um ponto final na sua aliança com o empresário Vanderlan Cardoso, com vistas às eleições de 2014.

O deputado admite que Eduardo Campos “dispensou o meu apoio” e explica que está se sentido como quem foi “atropelado por um carro a 300/km por hora”.

“Não deu nem pra ver a placa”, ironiza.

Ele diz que houve, sim, acordo com Eduardo Campos e de maneira afirmativa: “O governador me recebeu em Pernambuco, em sua residência. Assumi, em março, a candidatura dele à Presidência”. E complementa: “É espantoso. Agora, ele dispensou o meu apoio”.

Caiado reclama que não foi avisado de nada. “Eu estava naquela euforia toda e, de repente, levo o tranco. Deviam ter me dito: Caiado, acorda, você já foi vendido! Faltou sinceridade”, reclama o líder ruralista.

“Fui vendido”, encerra.