sexta-feira , 6 março 2026
Esporte

Atlético vence o Furacão em casa e mantém boa fase na série B

Vitória rubro-negra

• O Atlético entrou em campo na noite deste domingo (05) pela 30º rodada da série B. Jogando no Estádio Antônio Accioly, o dragão venceu por 3×0 para o Athletico Paranaense.

Escalações iniciais

Atlético: Paulo Vítor; Jean Dias, Adriano Martins, Tito e Guilherme Romão; Ronald, Kauan e Robert; Kelvin, Maranhão e Yuri. Técnico: Rafael Lacerda.

Furacão: Santos; Benavídez, Arthur Dias, Aguirre, Léo e Velasco; Patrick e Zapelli; Luiz Fernando, Viveros e Leozinho. Técnico: Odair Hellmann.

Gols da partida

• O dragão abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa em casa. Patrick perdeu a bola no meio-campo, Robert tocou para Federico Martínez, que vai à linha de fundo e cruzou com perfeição. Maranhão deu uma cabeçada firme na bola e supera o goleiro Santos.

• Aos 47 minutos, Jean Dias cobrou falta, Ronald cabeceou forte, e Santos fez uma grande defesa e no rebote, Guilherme Romão cabeceou em cima da linha. Aos 16, Adriano Martins empurrou pras redes.

Tabela de classificação

• Com o resultado o Atlético fica com 45 pontos e está 8º colocação da série B. Já o Furacão fica com 48 pontos e é o 4º da tabela de classificação.

Próximo jogo

• O Atlético agora volta as suas atenções para o próximo jogo da série B. Na quinta-feira (09) o dragão visita o Coritiba às 18h30 no Couto Pereira.

Foto: Assessoria ACG

Artigos relacionados

Esporte

Com orçamento reduzido, Goiás aposta em Daniel Paulista para reformular elenco e buscar retorno à Série A

Recomeço • O Goiás oficializou Daniel Paulista como novo técnico para 2026....

Esporte

Copa de 2026 tem grupos definidos; Brasil enfrenta Marrocos, Haiti e Escócia na fase inicial

Sorteio • A Fifa sorteou nesta sexta-feira (5) os 12 grupos da...

Esporte

Atlético-GO contrata atacante uruguaio que fez 10 gols na Série B pelo rebaixado Amazonas

Reforço • O Atlético-GO oficializou a contratação do atacante uruguaio Kevin Ramírez,...