• O caso
Um assalto à fazenda do prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), na tarde deste domingo (5), deixou duas pessoas feridas.
O crime ocorreu na região de Branápolis, zona rural onde está localizada a fábrica da Ambev.
• Agressão
De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a propriedade, renderam o caseiro e agrediram sua família.
A companheira e o filho do trabalhador foram atacados com coronhadas e golpes de arma branca. Ambos foram socorridos por vizinhos e levados ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
• Fuga
Testemunhas relataram que os criminosos fugiram levando um veículo Gol G4 verde, dinheiro e cartões das vítimas. Eles foram descritos como dois homens de pele morena, um deles com barba cerrada e cabelos cacheados.
• Nota
Em publicação nas redes sociais, Márcio Corrêa lamentou a violência sofrida pela família do caseiro, que trabalha na fazenda há 25 anos. O prefeito afirmou não estava no local no momento e classificou o crime como um ato de “muita crueldade”.

















