sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Goiás Violento: motorista de aplicativo é acusado de tentativa de estupro em Aparecida de Goiânia

• Ataque no Jardim da Luz

Uma corrida por aplicativo terminou em terror para uma mulher de 28 anos, na madrugada deste domingo (20), em Aparecida de Goiânia.

O motorista, também de 28 anos, é acusado de tentar estuprar a passageira durante o trajeto, no bairro Jardim da Luz.

Segundo a vítima, ele a ameaçou e a forçou a praticar sexo oral, afirmando que “iria consumar o fato”.

• Relato da vítima

Em depoimento, a mulher contou que o agressor a obrigou a abaixar as roupas e tocou suas partes íntimas contra a vontade dela. Desesperada, ela conseguiu escapar e procurou ajuda imediatamente.

O caso foi registrado na delegacia de Aparecida de Goiânia, onde ela forneceu a descrição do carro e do suspeito.

• Versão do acusado

O motorista foi localizado e confessou ter feito a corrida, mas negou a violência. Ele afirmou que o ato teria sido consensual — versão que a polícia investiga.

Artigos relacionados

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...

Notícias

Crise na saúde de Goiânia na gestão Sandro Mabel: médicos a anunciam paralisação no Hospital Célia Câmara

Saúde • Médicos que atuam no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara,...