Briga
- Um homem de 26 anos é acusado de agredir o filho, de 8 anos, e tentar matar a própria mãe, de 46, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. O crime ocorreu na casa da família, onde todos moravam juntos.
Espancamento
- A mulher teria tentado intervir ao ver o neto sendo espancando. Enfurecido, o homem, que é pai da criança e filho da mulher, quebrou o vidro da porta, pegou uma faca na cozinha e passou a ameaçar os familiares.
Faca no pescoço
- O homem imobilizou a mãe e colocou uma faca no pescoço dela. O autor resistiu à prisão e lutou com os militares antes de ser contido.
- O local ficou com marcas de sangue após a agressão. O homem foi levado ao xilindró e vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e resistência à prisão.

















