terça-feira , 20 maio 2025
Goiás

Marconi ganha destaque em reportagem da IstoÉ Dinheiro sobre relação EUA e Brasil

Ponto de atenção do dia está na revista IstoÉ Dinheiro, em reportagem intitulada “A saída da crise pelo comércio”. Texto, com viés positivo, menciona, com foto, o governador Marconi Perillo em abordagem sobre a participação de empresários e autoridades brasileiras no 18º Meeting Internacional, em Miami.

Durante o evento, Perillo defendeu uma política de biocombustíveis para que os EUA usem mais os combustíveis limpos e renováveis. “A mudança de consciência energética pela qual o planeta passa hoje pode ser a garantia de uma futura demanda americana pelo biocombustível brasileiro”, afirmou Perillo.

A informação é de que em tempos de diferença política entre Brasil e EUA, devido ao imbróglio da espionagem, empresários do Lide vão a Miami para destravar a pauta de negócios e discutir oportunidades no 18º Meeting Internacional.

Texto cita o governador Marconi Perillo, que defendeu no Meeting uma política de biocombustíveis para que os EUA usem mais os combustíveis limpos e renováveis. Por enquanto, a abertura de entendimentos comerciais como esses já representam um alento em meio às rusgas abertas no plano diplomático.

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...