sábado , 15 março 2025
Goiás

Simeyzon critica novos partidos. Diz que são partidos de aluguel. E as igrejas de aluguel, deputado?

Simeyzon: ilustre representante do PSC

O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) deu uma de paladino e fez um discurso pra lá de moralista na sessão de hoje.

Simeyzon falou em “voz das ruas”, cobrou reformas política, eleitoral, honestidade, punição a corruptos e repetiu toda aquela cantilena que sempre sai da boca de políticos midiáticos.

O deputado criticou a criação de novos partidos (referia-se ao Solidariedade e o Pros). Disse que muitos são criados para ser partidos de aluguel.

Faltou, no entanto, tratar de uma questão séria, e o blog 24 Horas toma liberdade para lembrá-lo: a criação e manutenção das igrejas de aluguel. Notadamente as evangélicas, que são muito bem utilizadas em períodos eleitorais para garantir mandato aos pastores e filhos de pastores.

 

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...