quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Agenor também condena obsessão do PMDB por atacar adversários: “Ataque só deve ser feito se for necessário”

Na sua entrevista ao Jornal Opção online, em que criticou a falta de propostas do PMDB para a população de Goiás, o vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano, também condenou a fixação dos líderes do partido em ataques aos adversários.

Para Agenor Mariano – lembrando: ele é do PMDB – o partido precisa superar a obsessão por ataques e partir para a formulação de ideias e projetos para Goiás.

” O que interessa ao eleitor é a apresentação de propostas, não a exposição de defeitos”, argumenta o vice-prefeito. Nesse particular, aliás, ele diz que, na política, não há quem não tenha “defeitos”, inclusive os pré-candidatos do PMDB Iris Rezende, Júnior Friboi Wagner Guimarães e Ivan Ornellas.

Agenor acrescenta ainda que “o que a população quer saber dos pré-candidatos é quais são suas propostas. Por exemplo, o que têm a oferecer para melhorar a questão da saúde e da educação, o quanto conhecem Goiás?”

Propostas, segundo o vice-prefeito de Goiânia, são o único caminho para que a população venha a saber que “um pré-candidato está ou não preparado para a responsabilidade de assumir o Governo”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...