sexta-feira , 27 dezembro 2024
Goiás

Cantor da sessão solene de homenagem ao PT é agente prisional. Sinal?

O escritor Paulo Coelho diz que no curso da vida os sinais vão aparecendo e nos dão a direção, só precisamos saber reconhecê-los e interpretá-los.

Nada melhor para confirmar o mago do que a sessão solene da Assembléia Legislativa, realizada pelo deputado Mauro Rubem nesta segunda-feira com o propósito de homenagear os 33 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores.

O mensaleiro Delúbio Soares, condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 8 anos e 11 meses por crime de corrupção ativa, foi o convidado de honra da sessão. A pedido de Mauro Rubem, foi ovacionado pelo pequeno público petista presente no plenário da Assembleia.

Para ilustrar a sessão, apresentou-se o cantor Xexéu, que interpretou uma música de Geraldo Vandré. Atenção aos sinais, diz Paulo Coelho. E qual é o sinal? Ora, Xexéu é agente prisional, um tipo de profissional com que Delúbio Soares e a alta cúpula petista terá de conviver nos próximos anos, cumprindo pena pela montagem do maior esquema de ladroagem da história da República brasileira.

Um tremendo ato falho dos petistas goianos.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...