quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Perto de completar 6 meses como presidente da Fundação Ulysses, dona Iris ainda não lançou nenhuma proposta para Goiás

Daqui a 10 dias, em 17 de novembro, a deputada federal dona Iris Araújo completará seis meses como presidente estadual da Fundação Ulysses Guimarães, órgão nacional de estudos e pesquisas do PMDB.

Ela assumiu o cargo, em 17 de maio último, anunciando que se dedicaria a produzir um plano de Governo que o seu partido, o PMDB, pudesse apresentar ao povo goiano para justificar a sua volta ao poder.

Em tese, a Fundação Ulysses tem recursos (garantidos pelo Fundo Partidário) para promover seminários, contratar consultorias e pesquisas, promover eventos e, enfim, bancar um processo de discussão de ideias que possam servir para um projeto para o futuro de Goiás.

Mas, em seis meses de presidência, dona Iris não deu um passo nesse sentido. Ele continua gastando todo o seu tempo com um programa de culinária na TV e discursos, entrevistas e posts nas redes sociais com baixarias contra o governador Marconi Perillo.

Seis meses no comando da Fundação Ulysses e nada de ideias, propostas, projetos, planos ou qualquer providência que sinalize um mínimo de preocupação com o conjunto da sociedade e a elaboração de uma visão de futuro para o Estado, por conta do PMDB.

Cadê as propostas, dona Iris?

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...