sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

A velha história de sempre: Iris diz que “hoje, não sou candidato a governador”

A velha história de sempre: Iris diz que “hoje, não sou candidato a governador”. Ele sempre faz assim.

Diz que não é candidato, mas é candidatíssimo. O velho cacique Iris Rezende não muda.

Veja matéria do Diário de Goiás:

Iris: “Hoje, eu não sou candidato”

Escrito por Da Redação – Publicado em 08 Novembro 2013.

Principal líder do PMDB e nome melhor colocado da oposição nas pesquisas de intenção de voto para a disputa do governo do Estado, o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, disse, em entrevista coletiva durante encontro da executiva da sigla em seu escritório político – ou social, como preferiu chamar – que não está pensando na candidatura ao governo no ano que vem.

“Hoje eu não sou candidato, estou desenvolvendo projetos, estou acompanhando as discussões”, garantiu. No entanto, ele repetiu que o PMDB não pode ficar omisso no processo e, segundo ele, tem “responsabilidade com o povo goiano”.

“O PMDB no quadro atual é o partido que conta com a maior porcentagem de adeptos. Quando se faz uma pesquisa, o PMDB sempre sai na frente como partido da preferência”, lembrou.

Questionado a respeito da possibilidade de unir as oposições em um só projeto para enfrentar a base do governador Marconi Perillo, ele decretou: “Quanto maior e mais intensa a união dos partidos, mais força teremos para enfrentar o adversário”.