sábado , 24 maio 2025
Goiás

Altair Tavares defende petista Mauro Rubem, no caso da tentativa de agressão a Túlio

Pela menos uma voz na imprensa levantou-se para defender o deputado petista no caso da lamentável e indecorosa tentativa de agressão física ao colega Túlio Isac, ontem, na Assembleia.

Trata-se do jornalista Altair Tavares, apresentador do Jornal da Realidade, da Vinha FM, e dono do site Diário da Goiás.  No site, o radialista postou o vídeo que comprova a investida do petista contra o tucano, mas com um título que sugere ser Túlio o causador da confusão e não a intolerância de Mauro Rubem.

Altair é petista histórico e estava sentado na primeira fila da bancada dos deputados na noite da homenagem aos 33 anos. Ele foi um dos que atendeu ao comando de Mauro Rubem para a salva de palmas ao mensaleiro Delúbio Soares.

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...