terça-feira , 7 janeiro 2025
GoiásNacional

Filha de Genoino diz que condições da cadeia remetem aos “tempos da ditadura”. Ué, mas quem manda na Papuda é o Governo do PT

Miruna, a filha do mensaleiro José Genoino que acampou na porta da presidiária da Papuda e dá entrevistas diárias reclamando das condições que o pai vem enfrentando no presídio, disse nesta quarta-feira que “tudo ali remete aos tempos da ditadura”.

Durante o regime militar, Genoino, enroscado em uma aventura mirabolante na selva do Araguaia, foi preso e amargou uma longa temporada na prisão.

Agora, como se sabe, flagrado como membro de uma quadrilha que desviou pelo menos R$ 150 milhões para comprar políticos no Congresso Nacional, Genoino foi processado com direito a advogado de defesa (e o seu foi um dos melhores do Brasil, que cobra a peso de ouro) e acabou condenado a uma temporada no sistema prisional brasileiro – que, segundo a sua filha Miruna, “remete aos tempos da ditadura”.

A diferença em relação à “ditadura” é que a penitenciária da Papuda é administrada por um governante petista, Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal. Se “tudo ali remete aos tempos da ditadura”, a culpa é do companheiro Agnelo e do partido de Genoino, o PT.

Vai reclamar com eles, Miruna.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...