quinta-feira , 26 setembro 2024
GoiásNacional

Petistas em romaria à Papuda. Mas eles são assim mesmo: quando o homicida Battisti estava lá, até Pedro Wilson foi ao beija-mão

Deputados e membros destacados do PT estão fazendo uma verdadeira romaria ao presídio da Papuda, em Brasília, para prestigiar os quadrilheiros do mensalão que lá estão “hospedados”.

É a velha história: sendo companheiro, petista não tem vergonha de nenhum tipo de bandido e assume publicamente a relação.

Foi assim que o deputado estadual Mauro Rubem, em uma sessão solene da Assembleia Legislativa, no início do ano, puxou uma salva de palmas para o mensaleiro Delúbio Soares.

Outro episódio foi a visita de solidariedade que um grupo de deputados federais do PT fez ao homicida italiano Cesare Battisti, que assassinou friamente quatro pessoas no seu país de origem e veio se esconder no Brasil, onde recebeu apoio e abrigo do PT. Essa visita, um ato debochado do PT, contou com a participação do então deputado federal Pedro Wilson, que sempre se destacou (se destacava, melhor dizendo) pela intransigente defesa dos direitos humanos – os mesmos direitos das famílias vítimas de Battisti de ver punido o seu algoz que o Governo do PT negou.

Uma foto vale por mil palavras: olhai o Pedro Wilson segurando as mãos de Cesare Battisti, manchadas de sangue inocente.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...