sexta-feira , 29 novembro 2024
GoiásImprensa

Post de Fabiana Pulcineli sobre publicidade oficial abre debate no Twitter sobre faturamento do GJC

“Acabei de ver. OJC está bem”, postou em seu Twitter o perfil identificado como HigorGyn28, que se apresenta como médico socorrista do Samu, em Goiânia.

Ele estava respondendo à repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, que publicou uma série de tuítes sobre os gastos do Governo do Estado com publicidade, neste ano, até agora totalizando pouco mais de R$ 117 milhões de reais, segundo ela.

Questionada sobre a fatia que o Grupo Jaime Câmara levou desses gastos, Fabiana respondeu que as informações estão disponíveis no site da Agecom e que “todos deveriam ver”. Foi o que HigorGyn28 fez.

Mas Fabiana Pulcineli defendeu a primazia do GJC no recebimento das verbas publicitárias estaduais, em razão da sua “estrutura e audiência”.

Outros tuiteiros se interessaram pelo assunto, porém foi o mesmo HigorGyn28 contratacou: “Mas a audiência segundo a Folha, é a pior das afiliadas! Então já se ver q não tá la essas coisas, agora o Pop tá bem!”, disse, referindo-se à recente publicação de um levantamento do Ibope, no jornal Folha de S. Paulo, mostrando que a TV Anhanguera tem a pior audiência da Rede Globo, dentre todas as capitais.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....