sábado , 4 maio 2024
GoiásImprensa

Publicidade oficial: Fabiana Pulcineli diz que “todos deveriam ver mesmo” o faturamento do Grupo Jaime Câmara

Em seu perfil no Twitter, a repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, indica o site da Agecom a todos os interessados em descobrir quanto os veículos do Grupo Jaime Câmara estão levando na divisão das verbas publicitárias do Governo de Goiás.

Fabiana tem obsessão pelos gastos de propaganda do Governo do Estado, em Goiás. Ela acaba de fazer um levantamento e postou, no Twitter, que os “gastos do Governo estadual com publicidade de janeiro a setembro de 2013: R$ 117.347.496,96. Dados atualizados hoje pelo TCE-GO”.

Entretanto, não deu detalhes sobre os destinatários desses recursos. Provavelmente o Grupo Jaime Câmara, que é proprietário de alguns veículos de comunicação de primeira linha em Goiás, deve tranquilamente aparecer como o dono da maior fatia – o que significa que pode ter recebido entre 40 e 50% dos pouco mais de R$ 117 milhões apurados por Fabiana Pulcineli.

Aparentemente cobrada por alguns seguidores, a jornalista disse que “todos deveriam ver mesmo”, em referência ao faturamento da empresa onde trabalha, que, conforme explica, estaria detalhado no site da Agecom, depois de um pedido feito por ela mesma com base na Lei de Acesso à Informação.

Ela defendeu o GJC, que “tem estrutura e audiência” para faturar mais que os demais veículos.