sábado , 18 maio 2024
GoiásImprensa

Post de Fabiana Pulcineli sobre publicidade oficial abre debate no Twitter sobre faturamento do GJC

“Acabei de ver. OJC está bem”, postou em seu Twitter o perfil identificado como HigorGyn28, que se apresenta como médico socorrista do Samu, em Goiânia.

Ele estava respondendo à repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, que publicou uma série de tuítes sobre os gastos do Governo do Estado com publicidade, neste ano, até agora totalizando pouco mais de R$ 117 milhões de reais, segundo ela.

Questionada sobre a fatia que o Grupo Jaime Câmara levou desses gastos, Fabiana respondeu que as informações estão disponíveis no site da Agecom e que “todos deveriam ver”. Foi o que HigorGyn28 fez.

Mas Fabiana Pulcineli defendeu a primazia do GJC no recebimento das verbas publicitárias estaduais, em razão da sua “estrutura e audiência”.

Outros tuiteiros se interessaram pelo assunto, porém foi o mesmo HigorGyn28 contratacou: “Mas a audiência segundo a Folha, é a pior das afiliadas! Então já se ver q não tá la essas coisas, agora o Pop tá bem!”, disse, referindo-se à recente publicação de um levantamento do Ibope, no jornal Folha de S. Paulo, mostrando que a TV Anhanguera tem a pior audiência da Rede Globo, dentre todas as capitais.