sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

Friboi reclama que Serpes mudou seu nome. Uai, mas não foi ele que pediu para não ser chamado de Júnior Friboi? Quem entende?

Veja nota do Jornal Opção:

Júnior do Friboi diz que uso do nome José Batista Júnior nas pesquisas reduz seus índices positivos

O empresário Júnior do Friboi “contratou” um detetive particular e descobriu o nome do vilão que não o deixa crescer nas pesquisas de intenção de voto. Trata-se nada mais, nada menos do que o sr. José Batista Júnior. Mas é quem José Batista Júnior? O próprio Júnior do Friboi, é claro.

Friboi teria pedido a alguns jornais que passassem a chamá-lo de José Batista Júnior, para adquirir um ar de mais seriedade, porque imaginem se for representar Goiás em um evento internacional e for apresentado como “Júnior do Friboi”?! Será um festival de risos.

Ocorre, porém, que Júnior do Friboi é uma marca, ou seja, é um nome que “pegou”, enquanto José Batista Júnior é um “desconhecido”. Agora, o empresário pediu ao Serpes e ao jornal “O Popular” que passem a nominá-lo apenas de Júnior do Friboi.
O empresário já deve ter demitido o “marqueteiro” que lhe deu a ideia de “matar” Júnior do Friboi e “ressuscitar” José Batista Júnior.