segunda-feira , 18 novembro 2024
GoiâniaGoiás

Queridinho do TJ, Itamar está sendo jogado no corredor polonês pela concorrência

O advogado Itamar Lima, que segundo o blog do jornalista Jarbas Rodrigues (O Popular) é o queridinho do TJ para a vaga de desembargador na lista tríplice encaminhada para o governador Marconi Perillo (PSDB), entrou no corredor polonês e também pode acabar chamuscado na corrida pelo cargo.

Motivo: suas ligações políticas. Partidários do advogado Nicomedes Borges, ex-presidente da Saneago e ligado ao grupo político do ex-prefeito José Gomes, de Itumbiara, adotaram a estratégia do “abraço de afogado” e espalham aos quatro ventos que Itamar militou no PMDB de Iris Rezende e tem ligações políticas estreitas com ex-deputado Rubens Cosac, de Ipameri.

A jogada é uma tentativa de empurrar Itamar para o mesmo balaio de Nicomedes, o mais votado na consulta da OAB, mas agora em desvantagem por causa de campanha que questiona sua legitimidade em constar da lista tríplice devido a vínculos políticos.

Itamar foi de fato chefe gabinete de Cosac na presidência da Assembleia e coordenador das campanhas eleitorais do ex-deputado e de sua mulher, Lamis.

Artigos relacionados

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...