sábado , 19 abril 2025
GoiâniaGoiás

Marconi entrega máquinas a 24 municípios para melhorarem estradas vicinais

O governador Marconi Perillo entregou nesta quinta-feira, a 24 municípios do Estado, 11  tratores agrícolas, 5 pás mecânicas e 8 retroescavadeiras, na segunda etapa do programa Patrulha do Desenvolvimento Regional, com recursos do Tesouro estadual. “Com esse programa, nós estamos ajudando os prefeitos a melhorar as estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção”, disse o governador, ao enfatizar que as demandas sociais ressoam primeiro nos municípios. “As demandas do povo chegam ao governador, aos prefeitos, aos deputados, aos vereadores”, disse Marconi, ao anunciar que, em 2014, a Patrulha de Desenvolvimento Regional, que está percorrendo os municípios por uma semana, terá 160 máquinas, o dobro do que dispõe hoje.

Foram os seguintes os municípios beneficiados: Guarani de Goiás, Doverlândia, Damianópolis, Taquaral, Petrolina de Goiás, Santo Antônio de Goiás, Amorinópolis, Vila Boa, Campos Belos, Cristalina, Formosa, Iporá, Santo Antônio do Descoberto, Piracanjuba, Minaçu, Chapadão do Céu, Nerópolis, Araguapaz, Planaltina, Campos Verdes, Cachoeira Alta, Itaberaí e Cachoeira Dourada.

Outra ação do programa é levar maquinário aos municípios para realização de obras emergenciais, pelo prazo de uma semana. Até agora foram atendidos 44 municípios.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...