Misael diz que fez a ponte Castro mais barata que o projeto de Iris e revela desinteresse de Paulo Garcia em ajudar na obra

O prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, concedeu entrevista ao jornal A Rede. O jornalista Diogo Luz perguntou sobre a ponte Castro.

Misael respondeu dando canelada em Iris Rezende e Paulo Garcia. Só lembrando que Misael já disse que Garcia foi populista e até irresponsável ao anunciar o passe livre no auge das manifestações, sem consultar as prefeituras da Região Metropolitana.

Veja a pergunta de Diogo e a resposta de Misael:

Diogo –Em relação à ponte Castro, que liga Goiânia a Senador Canedo. A ponte já foi entregue?

MisaelSim. Essa é uma história antiga que começou quando Iris (Rezende) ainda era prefeito de Goiânia e Vanderlan Cardoso o prefeito de Senador Canedo. Era uma parceria para a construção da ponte que funcionava da seguinte maneira: Goiânia construiria metade da obra e Senador Canedo a outra metade. Neste ano eu fui ao Tribunal de Contas e pedi para que ficasse a cargo de Senador Canedo fazer a ponte completa, já que o novo prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, não mostrava interesse. Fizemos uma licitação que saiu mais barata ainda do que estava planejado pela prefeitura de Goiânia e entregamos a ponte.