sexta-feira , 26 abril 2024
GoiâniaImprensa

Vassil diz o que está errado na oposição: falta profissionalismo, há muita obsessão com Marconi e ninguém pensa no eleitor

Em artigo publicado no site do semanário Tribuna do Planalto, o editor Vassil Oliveira dá conselhos para a oposição estadual.

Vassil começa sugerindo que os pré-candidatos oposicionistas se preocupem mais com a população – ou seja: com o eleitor – e procurem definir um discurso que signifique algum tipo de diálogo com a sociedade. Em outras palavras: apresentar propostas.

“Não adianta querer ser candidato, é preciso que a população, o eleitor, o queira como candidato, e por ora estão todos aquém dessa vontade popular”, afirma o jornalista.

Para ele, os candidatos da oposição gastam energia em excesso com ataques ao governador Marconi Perillo: “Um pouco de profissionalismo ajudaria os opositores. Reclamar que o governador gasta muito com propaganda e comunicação, que ele já está em campanha usando a máquina, ou que ele contabiliza como obras dele inclusive as realizadas com recursos da União, é pouco para quem quer vencer”, diz.

A oposição, acha Vassil, tem obsessão por Marconi – e esse pode ser um erro fatal. O jornalista conclui garantindo que “a fato é que a oposição foca demais em Marconi e o faz sem um discurso definido. Talvez fosse a hora de dialogar mais com a população. Gastar mais tempo falando com o eleitor do que com o governador. Afinal, quem vai decidir a eleição?”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...