sábado , 15 março 2025
GoiásImprensaNacional

Goiás, Estado que Júnior Friboi e Vanderlan dizem ser uma “anarquia” e querem mudar, é destaque no Estadão pelo crescimento superior ao do Brasil

Goiás, o Estado que Júnior Friboi e Vanderlan Cardoso dizem a todo momento que “acabou” e que se transformou em uma “anarquia”, é destaque de reportagem especial do jornal o Estado de S. Paulo neste domingo.

A matéria aborda o caso de Anápolis, cidade que, segundo o Estadão, se tornou a “meca das privatizações” do Governo Federal e uma “uma vitrine de desenvolvimento plantada no centro do País”, tendo se transformado em um dos polos mais dinâmicos da economia brasileira.

Mais: segundo afirma textualmente o Estadão, Goiás “tem crescido acima da média nacional. A estimativa para 2013 é uma expansão de 3%, acima da faixa de 1,5% a 2,5% da economia nacional, segundo estimativas de mercado”.

Isso, poucos dias após Júnior Friboi e Vanderlan Cardoso, em entrevistas de uma página cada um ao jornal O Popular, terem defendido a visão de que o Estado precisa de mudanças urgentes, uma vez que “acabou” ou “virou uma anarquia”.

Em que Estado esses dois estão vivendo?

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...