sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

É de cair o queixo: Prefeitura oficializa o toma-lá-dá-cá com bloco de vereadores e oferece secretarias em troca de apoios

É muito descaramento.

Sem nenhum pudor ou pelo menos dourar a pílula, o prefeito Paulo Garcia e os vereadores do bloco moderado da Câmara de Goiânia estão tratando de forma pública a troca de cargos por apoio aos projetos do petista no Legislativo.

Veja texto publicado no site Diário de Goiás:

Osmar vê “sinalização” de que bloco moderado passe a integrar base do Paço

Escrito por Da Redação – Publicado em 06 Janeiro 2014.

O secretário de Governo da prefeitura de Goiânia, Osmar Magalhães, afirmou, após reunião do prefeito Paulo Garcia com o secretariado, nesta segunda-feira (6) que vê uma “sinalização” de que o chamado “bloco moderado”, na Câmara, passe a integrar a base governista. O grupo, formado por cinco parlamentares, se encontrou com o prefeito antes da reunião com os auxiliares.

“Eles já sinalizaram que gostariam de participar e apresentam demandas do ponto de vista das obras e benefícios e isso passa pela discussão que está sendo feita”, disse Osmar. No entanto, ele afirma que ainda não é hora de discutir a possível ocupação de cargos, por integrantes do grupo, na administração.

Ainda segundo ele, o objetivo fundamental da reunião Não foi “lavar a roupa suja”, mas “agradecer o trabalho feito por todo o secretariado nesse primeiro ano de governo e fazer o balanço das dificuldades e dos avanços”.

“Ele contou com um secretariado ativo, persistente e fez questão de mostrar que o secretariado teve e continua tendo a confiança dele, mas em função das candidaturas, será necessário fazer algumas alterações no governo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...