É de cair o queixo: Prefeitura oficializa o toma-lá-dá-cá com bloco de vereadores e oferece secretarias em troca de apoios

É muito descaramento.

Sem nenhum pudor ou pelo menos dourar a pílula, o prefeito Paulo Garcia e os vereadores do bloco moderado da Câmara de Goiânia estão tratando de forma pública a troca de cargos por apoio aos projetos do petista no Legislativo.

Veja texto publicado no site Diário de Goiás:

Osmar vê “sinalização” de que bloco moderado passe a integrar base do Paço

Escrito por Da Redação – Publicado em 06 Janeiro 2014.

O secretário de Governo da prefeitura de Goiânia, Osmar Magalhães, afirmou, após reunião do prefeito Paulo Garcia com o secretariado, nesta segunda-feira (6) que vê uma “sinalização” de que o chamado “bloco moderado”, na Câmara, passe a integrar a base governista. O grupo, formado por cinco parlamentares, se encontrou com o prefeito antes da reunião com os auxiliares.

“Eles já sinalizaram que gostariam de participar e apresentam demandas do ponto de vista das obras e benefícios e isso passa pela discussão que está sendo feita”, disse Osmar. No entanto, ele afirma que ainda não é hora de discutir a possível ocupação de cargos, por integrantes do grupo, na administração.

Ainda segundo ele, o objetivo fundamental da reunião Não foi “lavar a roupa suja”, mas “agradecer o trabalho feito por todo o secretariado nesse primeiro ano de governo e fazer o balanço das dificuldades e dos avanços”.

“Ele contou com um secretariado ativo, persistente e fez questão de mostrar que o secretariado teve e continua tendo a confiança dele, mas em função das candidaturas, será necessário fazer algumas alterações no governo”.