• Início
(62) 9 8137 9138 Envie sua Denúncia
Destaques

Aos 80 anos e lutando contra um câncer, Mané de Oliveira dá entrevista bombástica e sem cortes ao 24H. Assista!

Lágrimas de despedida: “Vocês me fazem chorar”, diz Iris ao ser aplaudido por vereadores

Corona: Caiado defende volta às aulas só quando vacina estiver disponível

Com erros de marketing, candidatura artificial de Vanderlan naufragou

Deputado Álvaro Guimarães confirma posse do ex-prefeito José Gomes na Saneago na quarta-feira

26 de março de 2013

O deputado Álvaro Guimarães (PR) confirmou agora há pouco na Assembleia Legislativa que o ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes, assume mesmo a presidência da Saneago – notícia em primeira mão do blog Goiás24horas no fim de semana passado.

“Será na próxima quarta-feira, dia 3, e desde já todos os deputados estaduais estão convidado”, disse Álvaro, em discurso da tribuna.

Postado em Goiânia, Goiás
Compartilhe
Enviar no WhastsAppTweetar

Veja Também

  • Talles critica parecer “express” de Alvaro Guimarães a favor da venda da Saneago: “será cobrado por isso”
  • Imposto por Caiado para 1ª secretaria da Assembleia, Álvaro Guimarães faz discurso constrangido
  • Alça de caixão: Álvaro Guimarães será relator da PEC maldade de Caiado
  • Álvaro Guimarães erra o nome do inexpressivo Chico KGL e o chama de “Chico Abreu”
  • Álvaro Guimarães: “vejo Lissauer como deputado governista, ainda que ele não diga”
Busca
Siga-nos no Instagram
Goiás24Horas
Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
O Goiás 24 Horas utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site, personalizar publicidades e otimizar conteúdo do seu interesse. Para continuar utilizando nosso site, você precisa concordar com estas condições. Concordar