Com a Prefeitura mal na fita, Paulo Garcia não consegue convencer Mauro Miranda a ser secretário de Habitação

Apesar de ter sido indicado por Iris Rezende, o ex-senador Mauro Miranda não aceitou o convite do prefeito Paulo Garcia para ser secretário de Habitação.

Veja a notícia do Diário da Goiás:

“O ex-senador Mauro Miranda confirmou, ao Diário de Goiás, que chegou a ser sondado para assumir uma pasta na Prefeitura de Goiânia. O convite, no entanto, não chegou a ser formalizado pelo prefeito Paulo Garcia (PT). Questões de trabalho pessoal impedem, neste momento, que o ex-senador retorne ao Paço Municipal.

As especulações de que a escolha de Mauro Miranda seria do ex-governador Iris Rezende (PMDB), também não se confirmam. Paulo Garcia esteve com Iris na última quinta-feira, 9, quando perguntou se o peemedebista teria alguma indicação para a reforma do secretariado, ele não apresentou nomes.

Iris aconselhou o prefeito para que a reforma seja, de fato, feita, mas preferiu não interferir diretamente na gestão do petista.

Mauro Miranda é só elogios ao prefeito. Ainda ao Diário de Goiás, afirmou confiança na gestão de Paulo e disse que ele saberá reformular bem sua equipe. “Acredito muito na renovação. É necessário. A experiência, porém, é indispensável. O prefeito saberá dosar.”