sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesNacional

Campos e Marina examinam prévia de programa de governo. Só em Goiás que a oposição diz que não é papel dela apresentar propostas

Veja matéria do Diário do Poder:

Campos e Marina examinam prévia de programa de governo

DOCUMENTO FOI ELABORADO POR EQUIPE DO PSB E REDE EM REUNIÃO EM SÃO PAULO

Publicado: 14 de janeiro de 2014 às 19:27 – Atualizado às 19:29
Por: Redação

Reunidos desde ontem em São Paulo, coordenadores da comissão de sistematização do programa de governo do PSB e Rede Sustentabilidade submeteram a síntese dos trabalhos nesta terça (14) para avaliação do governador Eduardo Campos (PSB-PE) e da ex-senadora Marina Silva.

O documento que conterá as diretrizes que nortearão o futuro programa foram construídos em conjunto por grupo de trabalho composto por membros dos dois partidos. Segundo informou em nota o PSB, “o processo é de construção colaborativa” e está disponível na plataforma Mudando o Brasil – www.mudandobrasil.com.br — para participação da sociedade.

Além do programa de governo, Campos e Marina tentam chegar a um ponto comum sobre o lançamento de candidatura própria em São Paulo, exigência da ex-senadora, que se recusa a apoiar a reeleição do governador tucano Geraldo Alckmin. Em troca, Marina anteciparia para fevereiro o lançamento de sua candidatura a vice de Eduardo, colocando fim nas especulações de que ela pode substituí-lo na disputa pela Presidência em outubro.

Artigos relacionados