terça-feira , 24 dezembro 2024
Goiânia

Doutor da alegria na Saúde: Paulo Garcia cria mais 285 cargos sem concurso

A crise na Saúde pública em Goiânia serve como pretexto para o prefeito Paulo Garcia criar mais 285 cargos sem concurso na Prefeitura de Goiânia, no mais novo trem da alegria no serviço público. A desculpa é que os cargos precisam ser ocupados com urgência para atenuar o caos no atendimento médico em Goiânia, mas na verdade os novos postos serão usados para agasalhar apadrinhados políticos do prefeito e dos vereadores.

Aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, o projeto de autoria do Prefeito Paulo Garcia promove amplas alterações na estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Saúde, além da criação de 285 cargos. A matéria segue em tramitação na Câmara e motiva discussões no Plenário.

O vereador Geovani Antônio (PSDB) acredita que o projeto veio para a Câmara sem discussão. “Já mereceu críticas do Sindisaúde. É um projeto muito sério e que precisa de mais discussão”, critica.

A líder do prefeito na Casa, Célia Valadão (PMDB), ressalta que as contratações já estavam previstas para atender a demanda do setor em Goiânia. “O projeto é necessário para melhorar a estrutura da saúde na capital”, conclui.

Artigos relacionados

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...