sexta-feira , 14 março 2025
EleiçõesGoiásNacional

Duda Mendonça vem a Goiânia nesta quarta para começar a entregar o “kit campanha” que ele vendeu para Júnior Friboi

Nesta quarta-feira, 29, o marqueteiro Duda Mendonça vem a Goiânia para um encontro com a imprensa e com os apoiadores do bilionário Júnior Friboi.

É o primeiro resultado da contratação de Duda para trabalhar na campanha” de Júnior Friboi.

Duda Mendonça vem para apresentar uma pesquisa, onde, naturalmente, não faltarão elementos para “comprovar” que o rei da carne é um candidato viável. É uma manobra, portanto, de marketing – para dentro e para fora do PMDB, já que haverá duas “palestras” de Duda, uma para os peemedebistas, a portas fechadas, e outra para a imprensa.

Na prática, é o início do famoso “kit campanha” de Duda Mendonça”. O marqueteiro é criador, no Brasil, da campanha eleitoral “enlatada”, que repete em vários Estados (e já houve caso até de levar paro outros países) as mesmas fórmulas publicitárias.

Iris Rezende é um dos políticos que já adquiriu o “kit Duda”. Em 1998, no segundo turno, ele contratou o marqueteiro, que transplantou para a campanha de Goiás o mote criado para Paulo Maluf, em São Paulo, Maluf faz, Maluf fez”.

Com o ”Iris faz, Iris fez” Duda Mendonça deu com os burros n’água: o eleito, como se sabe, foi Marconi Perillo.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...