sexta-feira , 26 abril 2024
Nacional

Não é só Tuma Júnior que desmascara Lula. Seus ex-companheiros também revelam quem ele é

Tem gente que ainda acredita que Lula é vítima nessa história toda do livro “Assassinato de Reputações” (TopBooks).

O livro é um libelo de defesa, diz o autor Romeu Tuma Jr.

Se fosse verdade que Tuma deseja desconstruir o chefão do PT, Lula teria defensores ardorosos. Ao contrário, basta vasculhar no próprio PT e verificar o que se diz de Lula. O Goiás24horas fez uma breve pesquisa. Veja:

Chico Alencar: Lula não tem caráter
O ex-petista e sociólogo Chico Alencar desconstruiu o petista: “Lula é muito mais esperto do que vocês pensam. O Lula não tem caráter, ele é um oportunista”.
Outro ataque: “Lula é mais privatista que FHC. Privatista numa escala que o Brasil nunca conheceu”.

Helio Bicudo: Lula é um autoritário
Eis o que diz o jurista Helio Bicudo, um dos maiores do país: ” Lula é autoritário e mira mais o poder pessoal do que os objetivos do PT. O Governo Lula ameaça a democracia. O Lula ignora a nossa Constituição e se acha acima do bem e do mal “.

Ferreira Gullar: Lula é um farsante que comprou os pobres
Um dos maiores poetas do país, Ferreira Gullar, que um dia acreditou em Lula, foi direito: ” O Lula é um farsante, não merece confiança. Não entendemos o que ele faz. Não entendo Lula, é um governo para enganar as pessoas. O Lula é de esquerda? Não me faça rir. O Lula é de fato uma pessoa desonesta, um demagogo, e isso é muito perigoso. Lula comprou os pobres do Brasil. Para Lula, não há valores, vale o que o levar ao PODER”

Heloísa Helena: Lula é um gângster
Heloísa Helena, ex-petista, hoje vereadora em Maceió, diz: ” Lula sabia de tudo sobre o mensalão. Ele sabia de tudo e por isso não abriu um único processo investigatório, uma única auditoria, falo isso com muita tristeza. Eu nunca imaginei que tivessem coisas relacionadas a crimes, assassinatos, além dos crimes contra a administração pública.”

” O Ex-Presidente Lula é um gângster, ele chefia uma organização criminosa, capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela sua frente ameaçando seu projeto de poder”

Artigos relacionados