domingo , 24 novembro 2024
Goiás

Marconi diz que ficou “com nojo” ao saber que Lula armou dossiês e factoides contra ele

Em entrevista à rádio Mil FM na manhã desta quarta-feira, o governador Marconi Perillo (PSDB) disse que ficou “com nojo” ao ler o trecho do livro de Romeu Tuma Júnior (Assassinato de Reputações) que relata a existência de uma fábrica de dossiês e factoides contra ele, organizada pelo ex-presidente Lula. 

“Eu li só a parte que relata as perseguições que fizeram contra mim. Eu te confesso que fiquei com nojo desse tipo de politicagem que ainda é feito no Brasil. A gente não pode fazer oposição a determinadas pessoas que eles tentam destruir a reputação, a imagem da gente”, disse Marconi. “Eu sofri muito, mas sofri de cabeça erguida, felizmente, com essas revelações. Ficou claro que muitas desses problemas que eu enfrentei foram provocados por perseguições e montagem de dossiês falsos”.

O governador disse que enfrentou a perseguição que sofreu com trabalho e garantiu que não há precedentes, na história de Goiás, de um governo que tenha trabalhado tanto para resolver tantos problemas e em tantas áreas ao mesmo tempo.

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....